sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um simples entregador


Estava sentada na cama pensando em você,logo a campanhia toca,rapidamente me levantei,abri a porta e olhei nos seus olhos,aqueles olhos que me faziam derreter e te desejar.
Para mim você não era um simples entregador,mas sim o meu desejo secreto.Eu te olhava com vantade de te beijar,mas não podia.Você simplesmente me ignorava e eu sentia que não podia te amar sem ser correspondida.
Eu sabia que um dia iria ser desejada,mas era por você que eu queria ser amada.
Não sei se era só desejo,mas por você sentia algo estranho.
Tudo girava naquela manhã e você ali parado na minha frente sem dizer nada,aquilo me matava.
Seu sorriso ao ir embora me deu a energia que precisava .
Fechei a porta mas em você ainda pensava,pensava no que sentia,imaginava tudo que queria.
Não sei ao certo,mas depois de fechar aquela porta não conseguia mais pregar os olhos,só em ti pensava.
Todo dia passava em minha mente como um filme de final deprimente e isso me deixava angustiada,pois percebia que não estava sendo amada.
Mas de repente percebi que o que sentia não poderia ter,pois afinal você não passava de um mero entregador.

                                                                                                      (Amanda Rubano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário