sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lembra ?

Lembra de quando nada parecia certo?
É o certo era hoje, mas o hoje você não me deu.
Lembra de quando nos denominavamos um?
Na verdade,ainda somos um, só falta você ver que eu e você não somos dois.
Lembra de quando aquilo não tinha fim?
Não,não tem fim,o fim você colocou como barreira para separar nós dois.
Lembra de quando dizia que me amava?
Na verdade você não disse, mas oque custa imaginar.
Lembra de quando dizia que me odiava?
Na verdade você me disse isso ontem, mas prefiro interpretar como um "eu te amo".
                       
                                        (Amanda Rubano)

2 comentários:

Marcus Alencar disse...

Suas palavras me fazem lembrar de muitas coisas. Entre elas, uma ``teoria`` que diz que o amor e o ódio caminha lado a lado, muito provavelmente por serem sentimentos naturalmente intensos. Bom, talvez isso seja verdade, pelo menos um pouco. Por outro lado, suas palavras me fazem pensar que as vezes existem coisas que falamos sem querer ou na intenção de dizer outras. No entanto, a emoção do momento atrapalha a comunicação tal qual um ruido ou interferência, sabe, do mesmo modo quando se perde o sinal do celular quando se entra em um túnel, por exemplo.
Parabéns pelo post, abraçosssss pra vc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário