quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu vicio

Eu caminhava sem direção e ao esbarrar em você achei um ponto de sustentação.
Sustentação que virou uma grande ilusão,ilusão que em pouco tempo se tornou a minha droga viciante.
Um vicio inimaginável,um vicio crucial,pois era o vicio de te amar que me fazia reagir toda manhã.
Um vicio que me intimidava,um vicio tão grande que me intrigava.
Poderia mesmo ser apenas um vicio ou algo mais?
Sinceramente não sei,mas o que sei nesse instante é que esse vicio me consome e um dia irá acabar.
Mas o que realmente me pergunto,é se um dia você irá ligar ou simplesmente desconfiar!
Se um dia isso acontecer espero que não seja tarde de mais,pois como você já deve saber todos os viciados morrem cedo.


P.S: Para G.G.N

Um comentário:

Gessika disse...

Nossa isso foi profundo. Copiarei para meu blog, mas colocarei seu nome na postagens.

Postar um comentário