sexta-feira, 7 de maio de 2010

Internet X Seminário

Quem disse que internet só serve para zuar ?
Eu discordo dessa conclusão que hoje em dia todo mundo tem ' .
Opinião vai de cada um e essa é a minha , internet serve para varias coisas, quando você faz dever atrasado você procura no yahoo respostas, quando você vai fazer trabalho é no wikipédia.
Resumindo não vale a pena você criticar uma coisa que  você mesmo usa , não há lógica.
Caramba , quantas vezes escutamos que a internet só veio para atrapalhar ?
Não só dizem como fazem todos acreditarem em uma coisa sem´noção.

Mudando de assunto.
Nossa seminário é a coisa mais difícil que eu já encontrei até hoje. Nem sei o que dizer meu deus complicado ? acho que não , medo ? não. Nossa a verdade  ? aa tá eu chorei muito , ainda não acredito que fiz isso mas né , fazer o que  ?

É acho que é só isso né, mas quem sabe um dia não muito longe o seminário fique bom!
Frase do Dia ?
Taá né , ai vai

 " Na vida não pode existir medo e sim precauções."
                                                                                                (Amanda Rubano)

2 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Adorei esse texto, concerteza vc falou a pura verdade nele

Aмanda disse...

É agrande pura verdade que pra muitos incomoda

Postar um comentário