sábado, 1 de maio de 2010

Medo ou raiva ?

Dia após dia parece que a vida não muda, mesmos planos , mesma falta de vontade .
Tudo parece ser igual! A verdade é que tudo muda ,não importa o que se faça.
Todos os planos que fazemos , tudo o que passamos não são em vão.
Medo de errar me faz ter medo de acertar, o medo de acertar me faz querer alcançar.

Ae colocar gesso te faz pensar mas na vida '
nossa eu estava com o pé doendo e fui no medico, eu falei que estava doendo , mas o medico não acreditou e deu uma bela apertada no meu tornozelo , eu olhei pra ele e disse " um ta doendo mas o outro ta bom "

Ele ficou com medo de mim fato né. Caramba para que ele apertou meu tornozelo se eu ja disse que estava doendo ? Deu muita raiva !
Nossa meu outro pé quase foi na cara dele '

Acho que é só isso .

Frase do dia : Siga enfrente não tenha medo de errar.
                                             
                                                                                                            (Amanda Rubano)

Um comentário:

Anônimo disse...

"siga em frente sem medo de errar" Faço isso todos os dias,pois se não fizesse provavelmente não estaria aqui pois a solidão me enguliria de tal maneira que não poderia fazer contato com o mundo real.Todos falam ah! seu maluko,mas não sou maluko,apenas sei viver a vida de um jeito alegre,engraçado e divertido,pq se eu não viver a vida,vivo pra q então!!!

Postar um comentário