quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem sabe um dia...

Momentos irrelevantes,coisas inacabas,pensamentos inevitáveis,problemas sem soluções e um longo futuro confuso pela frente.
Todos já passamos por varias situações na vida,já tomamos decisões erradas,já achamos que o preto é branco ou que o branco é preto (erros e acertos).
Gostamos de criticar os outros sem mesmo saber ao certo a tal razão,odiamos que nos critiquem em qualquer situação,adoramos ganhar reconhecimento,odiamos quando não somos reconhecidos, porém uma pergunta me consome todos os dias,"Por que somos tão egoístas?",até hoje não descobri a  resposta ou um  simples esclarecimento a tal pergunta.
Decisões mudam,pensamentos acabam,conceitos se desconcretizam,a vida toda tem um certo sentido(mesmo se não os acharmos),nada é em vão tudo tem uma razão.
Mais qual o motivo da maioria das vezes não acharmos essa razão?
Sinceramente,não sei.
Opiniões são variáveis e problemas solucionáveis,essa é a realidade do que chamamos de conceito da vida.
Mais afinal qual é o conceito da vida?
Como eu disse opiniões são variáveis,porém para mim conceito de vida não se resume em palavras e sim em atitudes.
Quando criança cada pessoa diz querer ser algo,eu queria ser modelo(pensamento fútil de uma criança envolvida pela midia),já na pré adolescencia eu queria ser astrónoma(pensamentos de uma menina que vivia nas nuvens),ainda na pré adolescencia quis ser nutricionista(pensamentos de uma menina que já estará acordando para a realidade),agora na adolescencia quero ser fotografa,jornalista ou publicitaria(convenhamos que uma dessas será escolhida para o futuro).Por muito tempo quis ser cinematográfica mais esse sonho se desintegrou lentamente,porém outros viram e em um deles conseguirei ser feliz.
Mudamos de ideia rapidamente,não se sabe ao certo o que seremos amanha por exemplo,não se sabe ao certo que problemas enfrentaremos no futuro,mais o que se sabe ao certo é que nunca podemos parar de sonhar e acreditar.
Acho que é só isso por hoje. Ah lembrando "hipocrisia jámais."

                                                                                                            (Amanda Rubano) 

4 comentários:

Victória Caroline ;* disse...

Minha escritora *----* cara, tu manda muuuito bem nos textos, amei ♥

Unknown disse...

Menina, dps de tanto tempo finalmente resolveu voltar a escrever né. Que bom, tava com saudade de ler seus textos. Cada vez que escreve vc se aperfeiçoa um pouco, então, nunca pare de escrever, ouviu?! Um dia nós vamos escrever um livro juntos, rs'
Bjs anta . ..

Aline Goulart disse...

Olá, tudo bem?
Muito legal o seu texto, me achei nele vários momentos.
Estou te seguindo.
Beijinhos.

Unknown disse...

Belo texto.

Só excepcionalmente comum.
Todo mundo vê o quem sabe um dia, ou o se eu pudesse. Vêem, muito o ontem também.

Já pensou em escrever sobre o hoje?

Postar um comentário