quinta-feira, 24 de junho de 2010

Achados e perdidos

Eu achei esses dois textos aqui na net e achei enterresante.
Dizem mais ou menos o que tenho passado.

" Devagar vou me encontrando,vou buscando o melhor de mim,buscando o meu equlibrio,não posso mais gritar à toa,não posso mais correr riscos, devagar começo a entender,a perceber que a vida é isso o que se planta se colhe,devagar vou dando o melhor de mim,querendo me superar para que tudo fique em paz
vou buscando o melhor de mim,não quero e não vou ficar chorando nem me arrependendo quero mais
é crescer e dar o melhor de mim."
                                                                                      (Autor desconhecido)

"Ainda me culpo por tudo o que aconteceu,minha vida mudou já não sei direito nem mais quem sou,ainda me culpo por ter sido boba,por ter me entregado tanto,por ter acreditado nas palavras que eram sempre ditas,ainda me culpo por ter me deixado levar por ter gostado sem gostar,ainda me culpo por essa falta de paz,quero esquecer tudo e não consigo tudo ainda dói,tudo ainda é recente demais ,eu ainda me culpo."
                                                                                                        
                                                                                               (Autor desconhecido)

Um comentário:

Anônimo disse...

anota ae, mané: http://www.portalliteral.com.br/perfis/carlos-henrique-dos-santos
beijins e inté!

Postar um comentário