segunda-feira, 14 de junho de 2010

5 anos e meio

Nossa tantos anos se passaram e você aqui tão perto.
Momentos vividos,brincadeiras feitas,problemas resolvidos.Eu ainda me lembro de quando te conheci,eu  falava mal da minha irmã e você ria,tudo naquele tempo era mais fácil e mais rápido.
Não me lembro bem do nosso primeiro assunto,mais sei que de cara eu sabia que havia arranjado uma irmã para toda a vida.
Menina simpática de poucas palavras,rapidamente você foi conquistando meu coração.
Me lembro bem das besteiras que fazíamos no CSG', tudo não passava de aventuras .
Você e as meninas eram meu ponto fraco, toda vez que alguém mexia com vocês eu ficava muito chateada.
Lembra quando vocês foram parar na secretária ?
Foi muito ruim para você e para mim também, afinal eu só podia ajudar uma né, o pior foi decidir quem , nem decidi,foi difícil de mais livrar uma e deixar você lá.
 Me arrependo até hoje , mais pode dizer foi muita adrenalina.
Se esconder no banheiro dá nisso,depois eu que ia ajudar.
Tem muitas histórias,não dá para falar tudo aqui,mais essa foi marcante!

Por isso que eu digo minha vida não teria graça e nem secretárias se não fosse por você!
Minha única "bananinha" que é uma das pessoas que eu mais amo ,amiga eu te amo muito minha poia'.'

Se eu escrever mais sobre você e nossas aventuras ficarei horas lembrando e escrevendo,acho que esse texto já basta né amiga.

Bananinha eu te amo muito menina.Pode contar comigo sempre e sempre mesmo.
Afinal 5 anos e meio são muita coisa né.

Um comentário:

@brunamonster disse...

liindo *-*
tbm quero rapá , 13 anoos é MUITA coisa KPOSAKPOOSA '

Postar um comentário