sábado, 19 de junho de 2010

Doce ilusão

Você começou a me olhar de um jeito diferente, não sei o que pensava, o que sei é que no começo você me amava.

Não tenho mais certeza do que quero, seus amigos dizem que você ainda me ama, porém não sei ao certo.
Essas dúvidas cravam o meu peito, como uma estaca que colocou em meu coração.
Eu tenho quem me ame, mais não sei se é isso que quero , também não sei se quero você.
Dúvidas permanecem não estou certa de nada, agora só o que faço é tentar ficar perto de você.
Porém já tentei me afastar, mas não consigo ficar um minuto sem poder com você conversar.
Nossas conversas são as melhores, sei que você seria um grande amor, mas não sei se o que sente por mim ainda é verdadeiro.
Minhas amigas vivem me dizendo para fazer o que meu coração manda, mas confesso que a incerteza o toma e não sei como agir.
Tudo parece ilusão, pois não sei se te amo ou se o amo.
Duas pessoas dividem meu coração e um único sentimento que constrói toda essa ilusão.

Um dia me decidirei mais espero não ser tarde de mais, quem sabe ainda posso te ter ou me decidir por um amor que sei que vai me amar. .

 
P.S:  Para uma amiga muito especial. espero que tenha gostado.
                                                                                                                      (Amanda Rubano)

Um comentário:

Victória Caroline ;* disse...

Caracaaa amiiga, tá mto perfeito esse.. AMEIIIII *-*

Postar um comentário