sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados'

12 de Junho todos dizem que a graça é passar com "seu namorado" . Eu discordo !
Tá namorar é legal , porem o mais divertido é sair para zoar com seus amigos.

A graça é se divertir !
Passar sem namorado ou longe dele , parece ser difícil para muitos, mas é bom de mais.
Quantas pessoas começam a namorar só por presente ? Muitas
   Bombons e ursinhos você mesma compra , mas zoação nesse dia é bom de mais.

Não tenho muito o que dizer , estou em cima do muro, mas acho que o importante é rir de tudo e ser feliz .
Horrivel são as perguntas , tipo :

amanhã é dia dos namorados. e teu namorado quem é ?

Matar um infeliz desses é o beem para a humanidade.
E o namo ? A no futuro você arranja um rico !
Se não arranjar paciência sempre tem aqueles que vivem na rua para você (mendigos)

Cardápio de  presentes do dia 12:

Bombons (é para te engordar)

Ursinhos(falta de opção)

Passeio (ele te traiu , está com peso na consciência)

Perfume(é igual o da ex ou da ficante)

Frase do dia :  " Homem por homem ainda prefiro meu cachorro"
                                                 
                                                                                                      (Amanda Rubano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário