domingo, 13 de junho de 2010

Amigo em pensamento'

Eu te via todo dia sentado em uma cadeira distante, não sei o que me dava mas só de te olhar me sentia mal.
Não sei o porque disso , mas te digo que com o tempo comecei a te achar interresante, semanas passaram e você cada vez mas próximo.
Minutos,segundos,horas.. Eu contava o tempo para conversar com você ou pelo menos te ver.
Eu virei sua amiga ,comecei a te ver como amigo e não como o que eu acho que sentia antes, sentimentos mudaram,conclusões reavaliadas,pensamentos acabados.
Confesso que você ainda mexe comigo, mas sei que não posso arriscar, depois que você disse que era de mim que gostava, eu cai em um precipício profundo, tudo ficava mas complicado e sem sentido.
Não sei o que eu faço e o que digo.
Se te magoar como amigo ou além disso eu morro ,tenho um carinho enorme por você e não quero te perder.
Mais um dia acho a solução ou o sentimento que perdi em meu coração.
Pensamentos voltarão para me tirar desse precipício na imensidão.
                                                                                       
                                                                                                                 (Amanda Rubano)

2 comentários:

Victória Caroline ;* disse...

É amiga, é complicado mesmo, mas vc vai conseguir tomar a decisão certa ;)

Unknown disse...

:'(
:'(

Postar um comentário